Yturvides Vilchez

 

Trompetista solista de destaque internacional.

Em 28 de junho de 1980, em Maracaibo, Zulia, nasce Yturvides José Vílchez Cardozo, jovem trompetista, que atualmente reside na Ilha de Porto Rico. Em 2008, ele foi convidado para fazer parte do grupo porto-riquenho Grupo Manía. Em 2010, seu trabalho como músico, arranjador e trompetista desse grupo o leva a dar uma guinada evolutiva em sua carreira artística, cuidando da direção musical desse grupo e se estabelecendo em Porto Rico.

Yturvides participa junto com o maestro Luis "Perico" Ortiz em várias edições do "Puerto Rico Jazz Fest Carolina", e também como solista da Big Band em que compartilha estante com músicos tais como; Arturo Sandoval, Humberto Ramírez, Ríe Acagí, José Fuentes, Paquito D'Rivera e Michel Camilo .

Participou de concertos e gravações com Oscar D'León, Gilberto Santa Rosa, Domingo Quiñones, Cheo Feliciano, Tito Rojas, Cano Estremera, Luisito Carrión, Índia, Poder porto-riquenho, Tito El Bambino, Marc Anthony, Gocho, Franky Ruiz Jr., Melina León.

Em 2012, contribui no DVD "Encanto del Caribe", dirigido por Cucco Peña e Arthur Hanlon, junto com Marc Anthony, Natalia Jiménez, Laura Pausini, Laura Pausini, Cheo Feliciano, Bernie Williams e Ana Isabelle.

Nesse mesmo ano, ele gravou seu primeiro álbum "Con Alma".

Outros artistas com quem colaborou são Luis “Perico” Ortiz, Rey Ruiz, Luis Enrique, Maelo Ruiz, Ángel e Crizz, Ismael Miranda, Cheo Feliciano, Elvis Crespo, Grupo Manía, Olga Tañón, Giovani Idalgo, Paolis Mejías, Willie Rosario, Limite 21, Justo Betancour, Charly Cruz, Tony Tun Tun, Josep Fonseca, Mario Alfano, David Pabon, Cristian Castro, entre outros.

 

Yturvides usa o bocal Padovani os modelos:

 

YSL - Yturvides Signature Lead, YSC - Yturvides Signature Classic e YSF - Yturvides Signature Flugel.

 

 

fabinho_costa.jpg

 

Fabinho Costa

 

Músico Trompetista, compositor e arranjador. Nasceu em 1977 na cidade de Recife, em 1985 iniciou sua trajetória musical como trompetista tocando na Banda Marcial Fundaçâo Guararapes. Da Banda escolar para a carreira profissional, em 1990, fez parte da Orquestra Juvenil do Recife, em 1993, foi membro da Banda Sinfônica da Escola Técnica Federal de Pernambuco. Em 1997, foi membro da Banda Sinfônica Maestro Ferrolho, Abreu e Lima-PE.

 

Já participou de Festivais importantes como:

Montreux Jazz Festival-Suiça, Festival Latino Americano em Milão-Italia, Womex Copenhagen-Dinamarca, Contra Banda Festival Amsterdam-Holanda, Jazz a Vienne-França, North Sea Jazz Rotterdam-Holanda, Jazz a Juan-Juan Les Pins-França, Cosmo Jazz Festival Chamonix-França, Jazz in Marciac-França, Jazz à Vannes-França.

 

Artistas com quem já tocou:

Jorge Vercillo, Lenine, Guilherme Arantes, Geraldo Azevedo, Alejandro Lerner, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Morais Moreira, Raimundo Fagner, Sivuca, Leny Andrade, João Donato, Sergio Lopes, Paralamas do Sucesso, Alceu Valença.

 

Músicos e Grupos com quem já tocou:

Nigel Shore, Naná Vasconcelos, Paulo Moura, Spokfrevo Orquestra, Elliot Mason, Andrew Scott Potter, Paulo Russo, Arthur Maia, Davi Costa, Kenny Brown, Danny Vincent, Harvey Wainapel entre outros.

 

Com dois Cd’s lançados, o primeiro intitulado Performance, gravado e lançado no ano de 2007, mistura o Jazz Brasileiro, Funk Soul e Blues.

O outro Cd gravado em 2011 com produção musical do baterista norte americano Andrew Scott Potter. Gravado ao vivo em Recife com o Fabinho Costa (Trompete), Rafael Vernet (Piano), Paulo Russo (Baixo Acústico) e Andrew Scott Potter (Bateria). Cd intitulado The Music Of Paulo Russo, em homenagem ao lendário baixista Paulo Russo.

No momento exerce a cadeira de 1º Trompete e Solista da Banda Sinfônica do Recife, sob a regência do maestro Nenéu Liberalquino. Também atua em concertos, gravações e shows com artistas e músicos de todo Brasil e do exterior.

Hoje é um dos expoentes da sua geração na música instrumental do Brasil.

 

Fabinho usa o bocal Padovani CL3 no trompete e FL3 no flugel. Também gosta de explorar o som com outros modelos como a linha DC e MR.

 

 

IMG_5416.jpeg

Bruno Belasco

 

Bacharel em trompete popular pela Faculdade de Música Souza Lima & Berklee, vencedor do 1º Concurso Internacional de trompete Popular realizado pela ABT, Concurso Cláudio Roditi, nasceu em Guarulhos em 1992, iniciou seus estudos de música aos 10 anos. Estudou durante três anos trompete erudito com o professor Marcelo Mendonça no Conservatório Municipal de Artes em Guarulhos.

Aos 14 anos entrou na EMESP (antiga ULM) estudando trompete popular com o professor Daniel D’Alcântara e participando das práticas de conjunto instrumental com os professores Sizão Machado, Nenê e na Big Band do Sion. Em 2008 tocou na Orquestra Jovem do Estado de São Paulo. Tocou durante dois anos na Orquestra Jovem Tom Jobim (onde onde acompanhou grandes ícones da MPB como: Mônica Salmaso, Hermeto Pascoal, Adilson Godoy, Jane Duboc, Jonny Alf, , Claudete Soares, Helio Delmiro, Nenê, Raul de Souza, Hector Costita, Cláudio Roditi e outros.

Nos grupos instrumentais é trompetista solista da Reteté Big Band, tocou com o grupo do saxofonista americano Ohad Talmor + Blue Seven. É convidado para trabalhos com bandas e artistas com nomes bastante populares e midiáticos como Banda Paralela, Banda Ambervison and The Night Drivers, George Freire Produções Artísticas, Wilson Simoninha e Max de Castro e outros.

Recentemente participou da gravação do DVD do cantor Maurício Manieri e participou do concerto com a Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo com o convidado Wallace Roney, Trio Corrente e outros. Teve experiências com os musicais Into The Wood’s, Musical Hair, Fame O Musical, In The Height’s, Menino Maluquinho O Musica, Cinderella O Musical, Ghost – O Musical e Les Miserables.

 

Bruno usa o bocal Padovani CL3 para todos os trabalhos com trompete e o FL3 com o flugel.

 

 

 

IMG_7288 (1).jpeg

Robinho Silva

 

Em 2001Robinho Silva ingressou como primeiro trompete na Orquestra Jovem Tom Jobim sob a regência do maestro Roberto Sion, onde permaneceu durante 3 anos, acompanhando artistas como Dominguinhos, Elza Soares, Claudio Roditti, Arismar Espirito Santo entre outros.

Com esse mesma orquestra participou do musical Maria da Encarnação de Gianfrancesco Guarnieri permanecendo durante  5 anos em turnê em navios de cruzeiro se apresentando ao lado de grandes artistas convidados.

Também fez parte da Big Band do programa de TV da apresentadora Hebe Camargo durante 4 anos como primeiro trompete acompanhando  artistas como, Ivan Lins, Luiza Possi, Zizi Possi, o Maestro Joao Carlos Martins entre outros artistas nacionais e internacionais. Integrou a Zerró Santos Big Band como primeiro trompete durante 2anos tocando nas principais casas de shows de SãoPaulo. Participei de shows com o grupos "Só Pra Contrariar",  a dupla Milionário e José Rico, participando também de gravações em estúdios de gravações de Sāo Paulo.

Participou também da temporada do Musical de Miguel Falabella "Memorias de um Gigolo" direção de Musical de Josimar Carneiro.

Fez parte da gravação do DVD do "Emicida" 10 anos,  e atualmente faz parte do elenco da dupla Zezé de Camargo e Luciano, e Grupo Aerogroove. 

 

Robinho usa atualmente o bocal Padovani modelo CL3 Heavyweight. 

 

 

Cambé.jpeg

Cláudio Sampaio "Cambé"

 

Cambé, como é mais conhecido, Iniciou seus estudos em 1979 com o professor Francisco Belculfiné, o “Chiquito”, na cidade de Itu, na Corporação Musical União dos Artistas. Posteriormente, continuou estudos com o professor Edgar Baptista dos Santos, “Capitão”, no Conservatório de Tatuí. Atualmente é professor de trompete na área de MPB&Jazz e o primeiro trompete da Big Band do Conservatório de Tatuí. Em 2007, participou de uma turnê pela Escandinávia, tocando em dois festivais de Jazz, no “Copenhagen Jazz Festival” e no “Aarhus International Jazz Festival”, com a Brazilian-Scandinavian Jazz Orchestra, liderada pelo músico brasileiro Magno Bissoli.

Atualmente Cambé é considerado como um dos mais versáteis trompetistas do cenário musical no Brasil. É Professor e Coordenador do curso MPB/ Jazz do Conservatório de Tatuí há 20 anos. 

 

Cambé toca com o bocal Padovani RV2 (que colaborou com o desenvolvimento). Intercala entre os modelos Lightweight e Heavyweight

 

d35f5850-35ca-44c1-a347-493b8874304e.jpeg

Thiago Amorim

"Café"

 

Músico trompetista, nascido em 1984 na cidade de João Pessoa - PB. Iniciou sua trajetória em 1992 como trombonista em banda marcial Frutuoso Barbosa, 2 anos mais tarde ingressei como trompetista na escola Antenor Navarro. No ano 2000 fiz parte da Orquestra Jovem da Paraíba, daí em diante ingressei na minha carreira profissionalmente!
Ingressei no Exército Brasileiro no ano de 2010, exercendo a função de Cabo Músico, até o ano de 2012.

ARTISTAS COM QUEM JÁ TOCOU

Cicinho Lima, Taty Girl, Pinto do Acordeom, Beto Barbosa, Eliane rainha do forró, Osmar Júnior, Oneide Bastos, Amadeu Cavalcante, Fineias Nelluty, Ramon Frazelly, Nivito Guedes, Enrico Di Miceli e Joãozinho Gomes, João Amorim, Josy di Lima, Bruno Rangel, Gilsam.

GRUPOS COM QUEM JÁ TOCOU

Banda Encantus, Garotões do Forró, Sexto sentido, Fogo na Roupa, Capim Cubano, Sincronia, Fixa Samba, Cavaleiros do Forró, Mastruz com Leite, Forró é o Chefe, Forró do Chefão, Forrozao do Karai, Forró dos Balas, Banda Negra Cor, Banda Hélio e Júnior, Banda Trio Salvador.

 

Thiago usa principalmente o bocal Padovani MR3 Heavyweight. Às  vezes gosta de tocar também com o CL3 e DC3.

 

 
IMG_6735.jpeg

Wellington dos Santos

 

 
Bacharel em Trompete pela Faculdade Mozarteum de São Paulo e Pós-Graduado pela Lynn University (EUA).

Artista e representande Padovani Music.
Tendo construído uma carreira sólida em solo nacional e internacional, atuou profissionalmente nas orquestras:
- Southwest Symphony Orchestra (EUA),
- Festival Orchestra (Bulgária),
- Sinfônica de Minas Gerais,
- Filarmônica de Santo André,
- Orquestra Filarmônica Metropolitana Paulista,
- Amazonas Filarmônica,
- Orquestra Filarmônica Brasileira com Brandford Marsalis e  Banda Sinfônica de São Bernardo do Campo.

É Trompetista da Orquestra ADNIPO.
Membro fundador do Quinteto SPBrass, The off Side, Grupo de Trompete de São Paulo, Trompete solo da Banda Sinfônica Paulista.

Atuação com professor, Trompete na Associação Guri Santa Marcelina, Ateliê de Sopro Metais e Pratica de Coral, ESCOLA DE MÚSICA ADNIPO.

Direção musical no Projeto Espetáculo da Fábrica de Cultura.
Idealizador do Festival QUINTETAR  | Música em DIVERSIDADE 

 

Wellington usa o bocal MR1 Heavyweight para trompete e FL1 para flugel.

 

 

 

Lucas_Gomes_.jpg

Lucas Gomes

 

O jovem músico Lucas Gomes iníciou seus estudos no interior do estado de São Paulo, em Limeira, na banda marcial Campl.
Mais tarde migrou para o curso de MPB/ JAZZ do Conservatório Dramático e Musical de Tatuí/ SP, Brazil.
Já teve o privilegio de tocar e estudar com grandes músicos como: Randy Brecker,Gileno Santana, Rafael Abdalla, Chad LB, Fernando Amaro, Diego Garbin, Pat Casey, Khris Royal entre outros.
Atualmente,Lucas leciona sobre Improvisação, tem gravado com diversos grupos e artistas de todo mundo como: Astrokratov, Ashlin Parker, Djamble, Khris Royal, Emílio Martins entre outros.

Também é artista Padovani Music, tendo parceiros como Yturvides,Bruno Belasco, Wellington dos santos entre outros.

 

Lucas usa o bocal CL3 Lightweight para solos e DC3 para tocar como lead trumpet.

 

 

Grazzi.jpg

Grazi Pizani

 

Grazi Pizani é Trompetista e Cantora Paulistana. Com 23 anos, está entre as primeiras musicistas da nova geração a se dedicar a carreira dupla, cantando e tocando Música Popular.

Aos 11, começou em Bandas Marciais da Zona Leste de SP - onde fundara em conjunto com outros integrantes o grupo Ôncalo, que se dedicou à arte de rua - e mais tarde integrou-se a grupos  concertistas como a "Orquestra Jovem Tom Jobim", e também á música independente - das quais compôs a metaleira de "Liniker e os Caramelows" e do Musical "Elza  Soares".

Estudou em algumas das melhores escolas de Música de São Paulo, como EMESP Tom Jobim, Escola Municipal de Música, Conservatório de Tatuí e Faculdade Souza Lima (Berklee).

Hoje, Grazi segue fazendo parte da Jazzmin's Big Band, primeira grande banda formada inteiramente por mulheres, e do Duo Bicudos, seu mais novo projeto composto em parceria com Pedro Moreira (trombone/percussão). 

 

Grazi usa o bocal Padovani CL3 para solos e DC3 para trabalhos mais pesados. Usa o FL3 no flugelhorn. Todos Heavyweight.

 

 

 
 
 
 
 
 
 

Endereço:

 

Av. Luiz Volpato, 259 - Parque América

Itu / SP  -  Brasil

CEP: 13.304-370

Tel./ Whatsapp: (+55) 11-2715-8160